Fundo Social inicia Curso de Gestante ”Amor de mãe/Amor de pai”

As novas mamães vão participar de palestras e oficinas de artesanato, com o objetivo de se prepararem para a chegada dos bebês

Cidade
Guaíra, 4 de março de 2019 - 14h17

Teve início, na última semana, o quinto módulo do curso de gestante “Amor de mãe/Amor de Pai”, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade, através da primeira-dama Elaine Olivério Lelis.

As novas mamães vão participar de palestras e oficinas de artesanato, com o objetivo de se prepararem para a chegada dos bebês. Além disso, elas poderão se informar mais sobre a alimentação durante a gestação; puericultura e vacinação; prevenção às deficiências; fases do parto; direitos humanos em gestação; cuidados com o recém-nascido; higiene bucal; gestação e pós-parto; aleitamento materno; aspectos afetivos e emocionais da relação entre mãe e filho; desenvolvimento da criança; e drogas na gestação.

“O curso tem a missão de ajudar as mães do nosso município para que adquiram conhecimento de como cuidar de si e dos seus filhos”, disse a presidente do FSS. Durante os encontros, o Fundo sorteia brindes entre as participantes, que também recebem bônus de presença, trocados posteriormente na Lojinha do Bebê, para a montagem do enxoval.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos