Governo municipal convoca concursados para a Guarda Civil Municipal

A prefeitura está dando continuidade ao processo de contratação de novos GCM’s e agora, inicia o processo de formação dos candidatos

Cidade
Guaíra, 29 de agosto de 2019 - 08h30


Na última sexta-feira dia 23, no Diário Oficial do Município, edição 926, o governo municipal convocou os cidadãos aprovados no Concurso Público 01/2018, para a função de Guarda Civil Municipal para apresentação de documentos.

O formulário está sendo utilizado na investigação de idoneidade do candidato – a chamada investigação social – para saber se o mesmo está apto para dar prosseguimento ao processo de formação para a função de Guarda Civil.

Todas estas informações foram entregues nessa semana, quando o candidato respondeu a todos os questionamentos da forma mais transparente e verdadeira possível. Qualquer ”falta” com a verdade pode implicar na desclassificação do candidato.

Todas as informações necessárias ao convocado estão disponíveis no Diário Oficial do Município, edição 926, a partir da página 12, no site da prefeitura.

Somente participam desta etapa os aprovados no concurso. Os demais deverão aguardar possíveis desistências ou eliminações e, caso haja, futura convocação para preenchimento das vagas abertas. Demais questionamentos devem ser feitos diretamente na Ouvidoria Cidadã através do telefone 0800 941 1000.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente