Os recursos fazem parte de projetos vinculados ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
Nesta semana, a prefeitura fez os repasses às entidades assistências de Guaíra referente aos projetos de cada entidade. Estes recursos garantem a continuidade da prestação dos serviços à população guairense.
A ALAR recebeu o repasse referente ao serviço especializado em abordagem social para pessoas em situação de rua; A SOGUBE, para atender o Projeto de convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças e adolescentes de 06 a 14 anos; o SOS, referente à convivência e fortalecimento de vínculos para crianças e adolescentes de 15 a 29 anos; e a APAE relacionado à Proteção Social e Especial para pessoas com deficiências e suas famílias.
“Estamos atendemos instituições de diversos segmentos e que necessitam dos recursos para gerenciar os seus projetos”, garantiu o prefeito José Eduardo Coscrato Lélis.
Na última sexta-feira (17), o governo municipal realizou o repasse do Termo de Fomento – que representa o instrumento por meio do qual são formalizadas as parcerias estabelecidas pela administração pública com as entidades. Os recursos fazem parte de projetos vinculados ao CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente).