
Nas primeiras partidas, Guaíra mostrou sua qualidade com um desempenho extremamente consistente, não perdendo nenhum jogo. Venceu Rifaina por 2 a 1, Barretos por 6 a 2, Cajuru por 3 a 1 e empatou em 6 a 6, em casa contra o Agulha (Distrito da cidade de Fernando Prestes).
O último jogo, no entanto, foi um teste incrivelmente difícil para a equipe. Jogando em casa, Guaíra enfrentou o Agulha. O jogo começou mal para a equipe guairense, que ficou atrás por dois gols. Mas não é por acaso que Guaíra é uma equipe forte: no segundo tempo, o time voltou com tudo e reverteu o placar desfavorável, ficando na frente por 6 a 5. Infelizmente, cedeu o empate nos últimos dois segundos da partida.
No entanto, a excelente campanha de Guaíra foi suficiente para classificar-se para a próxima fase, o que animou muito a torcida com a classificação para as oitavas.
Agora, a equipe guairense tem uma chance vital de provar sua qualidade. Na próxima quinta-feira, 1º de junho, às 20h45, Guaíra enfrenta Brodowski, em Bebedouro.
Haverá ônibus para a torcida. Os interessados devem procurar o Departamento de Esportes, na rua 8 nº 1.400 (Diretoria de Educação) de segunda, dia 29 a quarta-feira, dia 31 de maio, das 9h às 17h, portando Xerox do RG.


