Guaíra estreia dia 23 na 36ª Taça EPTV de Futsal

O primeiro jogo será contra Patrocínio Paulista, em Franca; prefeitura vai disponibilizar ônibus para torcedores

Esporte
Guaíra, 16 de março de 2020 - 14h05

O time de futsal de Guaíra estreia com muita motivação na 36ª Taça EPTV de Futsal. Guaíra está no grupo 8 da competição ao lado de Patrocínio Paulista, Restinga e Barretos.

No primeiro embate, a “Águia das Quadras” enfrentará Patrocínio Paulista, dia 23, segunda-feira, em Franca, fazendo o primeiro do jogo da noite, às 20h15. Na sequência, entram em quadra Batatais e os donos da casa.

A prefeitura disponibilizará ônibus para transportar os torcedores. Os interessados em acompanhar a partida devem garantir seus lugares na sede do Departamento de Esportes, junto ao Conjunto Poliesportivo “Ramize Elias”, já a partir de amanhã, dia 16. As vagas são limitadas.

O segundo jogo de Guaíra também será fora de casa, no dia 26, em Sales Oliveira, quando a Águia enfrentará Restinga e os donos da casa jogarão contra Guará.

Já em 9 de abril, a festa será no Ginásio de Esportes “José Figueiredo”. Em casa, a velha rivalidade vai ser colocada em quadra com Guaíra enfrentando Barretos, às 20h45. O primeiro jogo será entre Orlândia e Ribeirão Corrente. Duas boas partidas que levarão um grande número de torcedores ao Ginásio de Esportes.

O Chefe do Departamento de Esportes, Alessandro Camilo, lembra que a esquadra de Guaíra contará com “pratas da casa” com o intuito de valorizar os atletas locais e também com o reforço de jogadores de fora.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente