Guaíra estreia na EPTV dia 8 de abril

Guaíra está no Grupo P, junto com Colômbia e Batatais.

Cidade
Guaíra, 24 de março de 2024 - 09h49

No próximo dia 8 de abril, Guaíra estreia na Taça EPTV de Ribeirão Preto. O time de Guaíra enfrentará o time de Batatais, em Restinga. A expectativa é grande, tanto por parte dos jogadores, que estão se preparando intensamente nos treinos, quanto pelo Departamento de Esportes, que conta com o apoio da torcida para incentivar o time a conquistar a vitória. Na primeira etapa, Guaíra está no Grupo P, junto com Colômbia e Batatais.

E tem jogo em casa no dia 15 de abril. Guaíra enfrentará a equipe de Colômbia, em um jogo que promete muita emoção no ginásio de Esportes “José Figueiredo”. O Departamento de 

Esportes espera contar com a presença maciça da torcida.

A expectativa é que os guairenses, apaixonados por esportes, compareçam em peso ao ginásio para apoiar o time local.

A TAÇA

Há 38 anos, desde o seu lançamento em 1985, a Taça EPTV de Futsal tem promovido a união entre esporte e responsabilidade social nas regiões de Campinas, Central, Sul de Minas e Ribeirão Preto. Atualmente, o torneio é reconhecido como um dos maiores eventos esportivos do interior.

Além de ser uma plataforma para a revelação de novos talentos no futsal, o campeonato também desempenha um papel fundamental no desenvolvimento regional da modalidade. Ele mobiliza treinadores, jogadores e torcedores de até 268 cidades dentro da área de cobertura da EPTV.

 


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente