Sabia que você pode doar para o Hospital de Amor indo até a agência dos Correios? Não? Então vamos te explicar como funciona.
A parceria entre o Hospital de Amor e os Correios já é de longa data. Campanhas de incentivo às doações nas agências ocorrem através de brindes, como o Livro “Acima de tudo, o amor”, “A Providência” e o “Acima de Tudo o Amor – Relatos – As Pessoas Que Fazem História No Maior Polo de Luta Contra o Câncer”, escritos pelo presidente do Hospital de Amor, Henrique Prata.
Já a parceria Apcap do Bem com os Correios facilita as doações ao Hospital de Amor, através da promoção Corrente de Amor, que está na sua 5ª fase. E essa promoção permite que você vá até qualquer agência dos correios mais próxima e realize uma doação ao HA a partir de R$ 10 reais ou ainda pelo aplicativo APCAP DO BEM.
Além de realizar a sua doação, você ainda concorre a prêmios, e nessa fase da promoção você tem a chance de levar para casa 1 Jeep Renegade 0KM STD 1.8 automático, 16V, Flex, 2021. A cada R$ 10 de doações, uma chance de levar o carro para casa.
Qualquer dúvida, fale com um dos funcionários dos Correios pelo telefone: 3332-2544.
A divulgação do resultado da 5ª fase, está agendada para o dia 30 de Outubro, após às 20h30. Acompanhe os resultados através do app ou das redes sociais: Instagram, Facebook e Youtube.