Guaíra prepara programação cultural com Paixão de Cristo e Vila da Páscoa II

Eventos comemorativos da Páscoa começam com a performance artística da Paixão de Cristo

Cidade
Guaíra, 5 de abril de 2023 - 09h29

A Páscoa deste ano em Guaíra contará com uma programação de três dias de evento para marcar a data. Todo movimento ficará concentrado no Parque Maracá, em frente  à Casa de Cultura Professor João Augusto de Mello e começa na noite de Sexta-feira Santa (dia 7 de abril), às 19h, com a performance artística da Paixão de Cristo, com área da alimentação com Food Truck e Ambulantes de Guaíra.

No sábado, dia 8, a partir das 18h tem Parada dos Coelhos com direito a fotos da criançada com na Casa do Coelho, na Casa de Cultura e ainda o Especial Teatral “A Páscoa pelo Mundo” e apresentação do Musical “Alice no País das Maravilhas”.

Já no domingo, 9, a partir das 19h, a família guairense poderá aproveitar o espaço com uma caça aos ovos de páscoa, além de oficina de pintura e food truck e ambulantes, acompanhando música ao vivo do cantor Vittor Macedo.

“Convidamos a todos para mais um evento cultural em nossa cidade, proporcionando lazer e entretenimento para a nossa comunidade guairense, valorizando a cultura em Guaíra e proporcionando momentos mágicos e emocionantes aos convidados”, afirma o prefeito Junão.

Confira programação completa

 


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente