Junão se reuniu com o secretário nacional de saneamento ambiental, Leonardo Picciani, e com o secretário de saneamento rural, Flávio Gomes Jr. Ele explicou que a troca da rede é uma obra urgente e necessária para garantir o abastecimento de água de qualidade para a população de Guaíra.
“Essas tubulações de amianto são antigas e frágeis. Elas estão constantemente rompendo e causando transtornos à população. Por isso, solicitamos esses recursos para poder realizar a troca o mais breve possível”, disse Junão.
O prefeito aproveitou a oportunidade para estreitar o relacionamento do município com a Secretaria de Saneamento e agradecer aos secretários por Guaíra ter sido contemplada com recursos da ordem de quase R$ 6 milhões para a perfuração de um poço, os reservatórios e o emissário para interligação com a rede, na região do Acesso 3.