
Para o transporte dos futuros possíveis funcionários, a empresa oferecerá ônibus até o município vizinho, diariamente, de acordo com o horário de trabalho. Além disso, as vagas contemplam salário + benefícios, como vale-alimentação, planos de saúde e odontológico, restaurante local, entre outros.
São 40 vagas para operador de produção e 2 para eletricista industrial. Interessados deverão comparecer no Feirão munidos de documento pessoal, carteira de trabalho e currículo atualizado (quem não tiver, o PAT auxilia na confecção no local).
O prefeito Junão recebeu em seu gabinete, nesta terça (12), a analista de recursos humanos da JBS, Beatriz Baston, o diretor de desenvolvimento, Vamberto Ribeiro e a chefe do PAT, Valéria Cabral, enfatizou a importância dessa parceria e demonstrou a preocupação da administração municipal em promover ações como esta. “O Feirão de Empregos surgiu em boa hora, já que entramos na entressafra das usinas e muitos pais de família precisam trabalhar. Esta ação mostra o bom trabalho do nosso Desenvolvimento Econômico em reduzir ainda mais a nossa taxa de desemprego, que já é muito baixa”, disse o chefe do Executivo.

