Idosos de 63 anos recebem a segunda dose nesta terça, 27

As doses estarão disponíveis nas USFs – Unidade de Saúde da Família, a partir das 9h

Cidade
Guaíra, 25 de julho de 2021 - 08h29

A Secretaria de Saúde informa que na próxima terça-feira (27) será realizada a aplicação da 2ª dose aos idosos de 63 anos. 

As doses estarão disponíveis nas USFs – Unidade de Saúde da Família, a partir das 9h. Para receber o imunizante, é necessário apresentar o cartão de vacinação que comprove a aplicação da primeira dose e um documento com foto.

Se estiver com COVID

É importante ressaltar que, se o paciente teve Covid, deve aguardar 4 semanas, a partir da data de início de sintomas, para se vacinar. Já se a pessoa está em isolamento, precisa aguardar o resultado do exame: no caso de positivo, aguardar as 4 semanas; se negativo, esperar pela melhora total dos sintomas.

Intervalo entre vacinas

As pessoas devem manter um intervalo de 14 dias entre a vacina contra Influenza e

demais vacinas do Calendário Vacinal. Como já estabelecido, a vacinação contra Covid

é feita a partir da 7h nas Unidades de Saúde da Família do município e a de influenza a partir das 13h.


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente