Inscrições aos cursos oferecidos pelo IORM começam amanhã (30)

Interessados nas aulas de Educador Social, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Recursos Humanos e Assistente Financeiro devem levar os documentos necessários ao Centro Cultural Colorado

Cidade
Guaíra, 29 de julho de 2018 - 09h59

 

 

 

 

 

 

Têm início nesta segunda-feira (30 de julho), e irá até sexta-feira, 03 de agosto, as inscrições aos cursos de capacitação oferecidos pelo Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça em parceria com o Senac.

Interessados nas aulas de Educador Social, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Recursos Humanos e Assistente Financeiro devem levar os documentos necessários ao Centro Cultural Colorado, localizado na Avenida José Cavenaghe nº 1355, até a data apresentada.

É exigido: documento original RG, CPF (ou CNH) e comprovante de escolaridade mínima (duas vias, fotocópia autenticada). Menores de 18 anos deverão estar com seus pais ou representantes legais para informar os dados na ficha de inscrição e para assinar a documentação.

As aulas estão marcadas para ocorrer a partir de 03 de setembro, no Centro Cultural Colorado, com carga horária de 160 horas, em dias de segunda, quarta e sexta, das 19h às 22h.

Confira quais são as capacitações e suas indicações:

– Educador Social – capacita o aluno como educador social, mobilizando pessoas e organizações na construção de comunidades educadoras. O curso, que contribui para diferenciar o profissional no mercado de trabalho, exige ensino fundamental completo e idade acima de 18 anos.

– Auxiliar de Recursos Humanos – para pessoas a partir de 15 anos, com ensino médio incompleto, desenvolvendo habilidades para auxiliar nos processos da área de RH, atuando junto a assistente e supervisores em rotinas relativas à área.

– Assistente Financeiro – oferece monitoramento e auxílio nas atividades financeiras por meio de levantamentos e controles de pouca complexidade, com acompanhamento de fluxo de caixa, contas a pagar e receber, crédito, cobrança e emissão de notas fiscais. Curso para pessoas a partir de 16 anos, com ensino médio incompleto.

– Auxiliar de Cozinha – com aulas práticas ministradas diretamente nos laboratórios de cozinha, o curso aborda o segmento de serviços de alimentação, o pré-preparo de alimentos e produções culinárias, higienização, cortes, porcionamento, congelamento, armazenamento e conservação de alimentos, entre outros. As aulas são voltadas para maiores de 16 anos, com ensino fundamental II incompleto e exigem avental de cintura, dólmã branca, calça comprida xadrez, bandana branca e sapato de segurança.


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente