Inscrições para o primeiro semestre do Projeto Guri já estão abertas

Cidade
Guaíra, 3 de fevereiro de 2016 - 10h05

Interessados devem ter de 06 a 18 anos incompletos. Há 23 vagas para aulas de coral juvenil, iniciação musical, percussão e violão

 

O Projeto Guri, através do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça, polo de Guaíra, está oferecendo 23 vagas para aulas de coral juvenil, iniciação musical, percussão e violão. Interessados devem ter de 06 a 18 anos incompletos e devem realizar as inscrições até o dia 4 de março.

Para efetuar a matrícula é necessário comparecer diretamente ao polo, localizado na Avenida José Rodrigues Cavenaghi nº 1355, Jardim Nadia, acompanhados pelos pais ou responsável, portando: RG ou certidão de nascimento, comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao semestre, comprovante de endereço e documento do pai ou responsável. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos.

As aulas começam de acordo com a data de inscrição de cada aluno. As vagas existentes podem tanto ser 100% preenchidas ao longo do período de matrícula, como novas também podem surgir por conta da desistência de alunos.

Para obter mais informações sobre os cursos oferecidos no polo da cidade e a disponibilidade de vagas de cada um, assim como seu endereço e horário de funcionamento, basta acessar www.projetoguri.org.br/polos-guri ou ligar para 3331-6132.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente