Jornal O Guaíra diminui número de publicações impressas durante a quarentena

As edições trissemanais continuam sendo publicadas no site oguaira.com.br, porém com o impresso apenas aos domingos. Notícias também serão divulgadas frequentemente através do grupo do WhatsApp para combater as fake News

Geral
Guaíra, 24 de março de 2020 - 00h39

A diretoria do Grupo Vicente Lacativa, responsável pelo Jornal O Guaíra está adotando algumas medidas para atenuar a crise gerada pela epidemia do coronavírus, e que incluem a redução da impressão do jornal trissemanal.

A partir de agora, por pelo menos um mês, o O Guaíra chegará às residências em sua versão impressa somente aos domingos. Entretanto, todas as edições (terças, quintas e domingos) continuam sendo publicadas em sua versão online pelo site www.oguaira.com.br

A decisão foi tomada após o grupo receber a notícia da escassez do papel (matéria-prima) para a impressão do veículo. “Lamentamos o ocorrido. Já havíamos tomado a decisão de nossos funcionários trabalharem dentro de casa, como home office, mas não imaginávamos que a quarentena também atingiria as impressões do nosso jornal. Pedimos para que nossos clientes e parceiros compreendam a situação e saibam que continuaremos trabalhando diariamente para oferecer as notícias com seriedade e comprometimento”, afirmou a diretora Izildinha Lacativa.

Para que os assinantes e parceiros não fiquem desatualizados, tanto sobre o coronavírus, como outras notícias da cidade, além do jornal online, foi criado um grupo na rede social WhatsApp, onde serão veiculadas informações, frequentemente atualizadas. “Pedimos para que os interessados adicionem nosso WhatsApp (17) 99975-1782 e peça para entrarem no grupo. De lá, postaremos todas as atualizações sobre o coronavírus na cidade e região, além de decisões da prefeitura de Guaíra e mudanças no cenário nacional. Também tiraremos dúvidas da comunidade, desmentindo as fake news divulgadas por aí”, completa.

Izildinha afirma que a situação é temporária e espera que, assim como a doença, a quarentena se dissipe logo, trazendo tranquilidade novamente para a população. “Se Deus quiser, em breve, nos livraremos dessa doença. Enquanto isso, infelizmente, estamos alterando nossa rotina e tentando nos adequar com os problemas surgidos com essa paralisação geral”, finaliza.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente