José Neto Pugliesi faz mais uma soltura de peixes no lago maracá 

Cidade
Guaíra, 22 de janeiro de 2024 - 13h00

Nesta semana, José Neto Pugliesi reafirmou seu compromisso ambiental com a cidade ao realizar uma nova soltura de peixes no Lago Maracá nesta semana. Até o momento, inúmeros alevinos e peixes juvenis foram doados por ele, utilizando recursos próprios.

Essa ação tem como objetivo principal contribuir para a preservação da fauna local e fomentar o lazer da população. Dentre as espécies liberadas, destacam-se tilápias Tailandesa e Saint Peter, Curimba, Jundiara, Carpa Capim, Piauçu, entre outras.

José Neto destaca a importância do dever coletivo de preservar o parque, enfatizando a necessidade de evitar o descarte de lixo nos arredores, pois resíduos podem comprometer o ecossistema aquático e poluir o meio ambiente.

 


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente