José Renato Tavares faz desfiliação do PSB e entra para o PSD de Guaíra

Cidade
Guaíra, 21 de fevereiro de 2016 - 09h16

O partido afirmou que o vereador se colocou à disposição do grupo político, como pré-candidato a prefeito de Guaíra

Aproveitando a abertura da janela de transferência de partidos políticos, o atual vereador pelo PSB e vice-presidente da Câmara Municipal de Guaíra, José Renato Tavares, assinou a sua ficha de desfiliação partidária deste partido e já prontamente filiou-se no PSD.

O parlamentar assinou sua ficha de filiação com o Presidente do PSD de Guaíra, Rogério Bruno (foto).  “A sua vinda para o partido é muito importante, pois o mesmo se coloca à disposição do seu grupo político, como pré-candidato a Prefeito”, declarou a nota enviada pelo PSD.

José Renato pretende, juntamente com as forças políticas do seu novo Partido, ir à Brasília-DF, se encontrar com os seus representantes, Deputado Federal Guilherme Campos e o Ministro da cidades Gilberto Kassab, para entregar um projeto de drenagem do centro da cidade.

“O documento busca solucionar um velho problema, que certamente melhoraria a área comercial de Guaíra, bem como a vida dos munícipes e suas residências comprometidas com o grande fluxo de águas oriundas de outros bairros, melhorando a mobilidade urbana daquela região e principalmente da nossa população”, destaca José Renato Tavares.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente