Judocas guairenses garantem vaga no Campeonato Sul Brasileiro

No sábado (29) os alunos do Centro de Treinamento Takeshi Uemura participaram da final da disputa Paulista de judô e conquistaram medalhas de prata e bronze

Esporte
Guaíra, 4 de julho de 2019 - 14h33

No sábado (29) foi realizada na cidade de Vargem Grande do Sul, a final do Campeonato Paulista e os alunos do Centro de Treinamento Takeshi Uemura participaram na categoria Sub 11. O judoca Hyago Phellipe Romão conquistou a medalha de prata e a Yasmim Silva de Toledo bronze garantindo dessa forma vaga para competirem no Campreonato Sul Brasileiro.

”É uma competição de altíssimo nível o Campeonato Paulista, pois são atletas pré-selecionados, tivemos um resultado muito bom, foram duas medalhas em uma disputa que é considera uma das mais importantes do Brasil, Fico muito feliz” disse o Sensei Stefanio Stafuzza.

Os atletas tiveram que passar por duas etapas para poderem lutar nessa competição, a primeira foi a luta regional e depois a estadual, na qual ficaram entre os quatro primeiros. Agora irão para Santa Catarina, participar da maior disputa de judô dessa faixa etária em outubro.

O Sensei Stefanio Stafuzza deixou um recado para seus alunos. ”Parabenizo a todos os judocas que participaram, aos dois que se classificaram para disputarem o Sul Brasileiro, pois é o campeonato mais importante dessa categoria, isso demonstra que o trabalho duro vale a pena.”

Para finalizar o professor deixou um agradecimento a prefeitura pelo apoio aos alunos. ”Gostaria de agradecer a prefeitura municipal, que sempre tem apoiado os nossos atletas guairenses” encerrou…




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos