A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Na madrugada desta sexta-feira (23), por volta das 2h30, foi registrado mais um homicídio no município, desta vez no Jardim Eliza. A vítima foi o jovem Vinícius Rogério da Silva, que sofreu 12 disparos de arma de fogo e morreu no local.
De acordo com informações da polícia, moradores da região onde está localizada a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro, ouviram os tiros sequentes e acionaram as forças policiais. A Polícia Militar chegou ao local e encontrou Vinícius já caído no asfalto ao lado de sua bicicleta, com ferimentos e sem vida.
Familiares e amigos da vítima desconhecem as causas do ocorrido. A PM informou que não existem informações sobre o autor do disparos. Um inquérito policial deverá ser aberto pela Polícia Civil.
PRISÃO EM MIGUELÓPOLIS
De acordo com informações da polícia, Vinícius seria um dos três homens que foram presos em Miguelópolis, no último dia 13 de fevereiro, com uma arma de uso restrito, uma pistola Ponto 40, carregada.
Os homens detidos foram levados para a Delegacia de Polícia Sede de Miguelópolis e prestaram depoimentos. Apenas o condutor do veículo, onde foi apreendida a arma, permaneceu preso, os demais foram liberados.