Os participantes acompanharam diversas brincadeiras, passeio na Carreta da Alegria, cortes de cabelo e aproveitaram doces, pipoca, almoço, entre outros
Uma quinta-feira repleta de alegria e diversão. Assim ficou marcado o Dia das Crianças do Rotary Club de Guaíra, em parceria com os Amigos do Bem – Cabeleireiros em Ação (Cosme e Gilmar) e a rádio Alternativa, realizado no dia 12 de outubro, na Avenida Edson Bernardes do Nascimento, bairro Miguel Fabiano.
Mais de 400 crianças participaram de diversas brincadeiras, passeio na Carreta da Alegria e receberam brindes, doces, pipoca, refrigerante e um almoço especial (galinhada).
Até mesmo os pais se divertiram com a gincana e as piadas do palhaço e aproveitaram os cortes de cabelo gratuitos dos cabelereiros voluntários. Foram momentos de muita confraternização, que contaram com o patrocínio do Sindicato Rural, Sicredi, Dona Elza, Vagner Açaí, Oscar (Calin), Wellington Miranda, Max Miller, Carlos Roberto, Ricardo Poseti, Carlos Destri, Gisa, Sicob, M.M Presentes, Aplitec Agro, Ao Barulho, Suelen, Oscar, Dona Dorfa, Maurício, Margosin, Cosme, Amanda e Bruno, Lucão (Lavador), Líder Supermercado, Stúdio F, Caio Augusto, Zé Reinaldo, José Reginaldo Moretti, Jorge Domingos, Comercial Vitória Régia, Usina Guaíra, Grupo Aguetoni, Plena Clínica Medicina e Segurança do Trabalho, Joãozinho Borracheiro, GSA Papelaria e Presentes, Namie’s Shopping, Dia a Dia, Casa Barão e Denis DJ, com o apoio de Rodrigo Thomaz, Varejão Rezende, RM Embalagens, D & D Empório da Cerveja, Empório Brulê, Mercado Lima’s, Doniseti Garapeiro e prefeitura.
“Agradecemos todo o apoio e colaboração de empresas, lojas, empresários, vereadores e sociedade civil, que confiaram no nosso trabalho e contribuíram para que este dia fosse um sucesso e totalmente especial para essas crianças. O pessoal adorou e já quer repetir a dose em 2018”, destaca a presidente do Rotary de Guaíra, Gracia Regina dos Santos Casado de Lima.