Melhor Idade celebra a páscoa com festiva animada e solidária

Cidade
Guaíra, 23 de abril de 2025 - 14h18

A Prefeitura de Guaíra, através de uma iniciativa conjunta do Fundo Social de Solidariedade e da Diretoria Municipal de Assistência, Inclusão e Desenvolvimento Social, promoveu uma tarde especial e vibrante para os cidadãos da melhor idade do município nesta quinta-feira, 17. A Festiva da Melhor Idade proporcionou momentos de alegria, música, interação social e um toque especial de doçura com a entrega de ovos de Páscoa.

O evento reuniu um grande número de participantes, incluindo os atendidos do Asilo e do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), que desfrutaram de uma programação cuidadosamente preparada para promover o bem-estar e a integração. A música contagiante embalou a tarde, convidando a todos a dançar e celebrar a vida. 

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marta Barbar, expressou sua satisfação com o sucesso do evento. “É uma alegria imensa ver a felicidade estampada no rosto de cada um. A Festiva da Melhor Idade é uma forma de demonstrar nosso carinho e respeito por aqueles que tanto contribuíram para a nossa cidade. O Fundo Social trabalha incansavelmente para promover ações que melhorem a qualidade de vida da nossa população, e este evento é um exemplo disso”, declarou Marta Barbar.

O prefeito Junão também marcou presença na festividade e reforçou o compromisso da administração municipal com o bem-estar da melhor idade. A vereadora Maria Adriana e a diretora de Assistência, Cida Ferreira, também prestigiaram o evento.


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente