
A missa leva uma mensagem de fé, esperança e otimismo aos produtores rurais, para que tenham um plantio e uma safra com bons resultados e a Revista Agro S/A, esteve presente e registrou alguns desses momentos de fé e esperança onde vários agricultores foram fazer a oração para que a safra seja próspera, que chova bastante, que a colheita seja farta.
A prece a Nossa Senhora
“Por isso, pedimos, de uma maneira especial, a intercessão de Nossa Senhora Aparecida para que Deus, que é fonte de todos os bens, continue abençoando os Agricultores em sua paciência e perseverança, principalmente nestes momentos de difíceis, pois, como eles bem sabem, para colher, é necessário plantar, custe o que custar. E que, por causa de sua persistência, sejam agraciados com a abundante colheita que a seu tempo virá”.

“Senhor, Pai santo, vós criastes a terra e com vossa providência a conservais e enriquecer, no entanto, confiastes à pessoa humana a necessidade de trabalhar a terra e preservá-la, a fim de poderem colher os frutos para sustento da vida e garantia da alimentação.
Humildemente vos pedimos que concedei sempre, a esses vossos filhos agricultores, a riqueza de safras e abundância de todo fruto. Afastai os perigos do mau tempo, seca, enchente, granizo, geada e dignai-vos multiplicar o produto de toda plantação. Por Cristo, nosso Senhor. Amém”.
Parabéns aos agricultores, que Nossa Senhora sempre os abençoe, pois por trás do desenvolvimento de uma cidade,existe a força de um produtor rural, pouco reconhecido, mas de grande importância no dia-a-dia de cada brasileiro. Nem sempre lembrados, mas responsáveis pela geração de emprego e renda, movimentando a economia e tornando nosso agro cada dia mais competitivo.

São eles os responsáveis pelo importante processo de produção de alimentos que traz a paz.Trabalham em silêncio. Lutam sem parar por melhorias, desde o preparo do solo até a colheita.
São heróis…
São exemplos de vida…
São o celeiro do mundo!
O Nosso reconhecimento e gratidão a todos vocês que cultivam da terra o pão nosso de cada dia!

