Moradores reclamam que ao final do dia, geralmente após às 17h, a internet banda larga da operadora para de funcionar e muitas vezes não retorna adequadamente
Há três semanas, desde as intensas chuvas na região, os serviços de internet e telefonia da CTBC Algar Telecom não estão funcionando corretamente na cidade.
Moradores reclamam que ao final do dia, geralmente após às 17h, a internet banda larga da operadora para de funcionar e muitas vezes não retorna adequadamente. “Desde o dia 15 estamos com problemas na internet, sempre após o horário comercial. Exemplo visto neste último domingo e também na segunda-feira (25). Pagamos um pacote mensal e esperamos, pelo menos, ser ressarcidos”, denuncia um guairense.
Os munícipes afirmam que sempre que a internet desestabiliza, ao ligarem no Call Center da operadora, a mensagem automática informa que a rede está em manutenção e que em breve irá retornar ao normal.
Esta folha entrou em contato com a assessoria de comunicação da Algar Telecom para questionar sobre estes problemas e os procedimentos que o cliente deve fazer.
Em nota, a empresa informa que “o serviço de banda larga em Guaíra (SP) está normalizado”. A Algar ainda destaca que “a instabilidade percebida por alguns clientes ocorreu em virtude de falha técnica em um equipamento. A companhia reforça o compromisso de atender bem seus clientes e manter a qualidade de seus serviços”.
De acordo com a assessoria, qualquer falha ou desestabilidade, basta entrar em contato com a CTBC através do 10312.