Santos do dia: João de Deus, Herência, Filemon
Anjo do dia: Iah-Hel
Comemora-se: Dia Internacional da Mulher
Lua: crescente
Para começar
Que o afeto nos cure a alma, que o carinho permaneça, que a gentileza prevaleça e que as coisas boas se multipliquem!
Dia da mulher
Na verdade o dia da mulher são todos os dias!
Boa ideia, bons resultados!
O Baile de Carnaval da Melhor Idade, que foi realizado no Centro de Lazer, deu excelente resultado: a primeira dama, Elaine, agradece a todos que compareceram e ajudaram a fazer o bem a outras pessoas. Com a ajuda dos conselheiros e voluntários, foram feitos 40 kits de alimentação, com 1 pacote arroz, 2 kg feijão, 2 litros óleo, 3 pacotes de macarrão, leite, sal, açúcar, fubá e farinha de trigo. Não é uma cesta básica, mas um kit para ajudar quem, no momento, estava precisando. Bom demais. Parabéns!!!
Falando nisso
Dando continuidade à comemoração do Dia Internacional da Mulher, o Fundo Social de Solidariedade fará o Baile Forró Rosa, com Reginaldo e Banda Arrasta-pé, da cidade de Araraquara. Será na sexta-feira, no Centro de Lazer. A entrada será 1 kg de alimento não perecível. Todos estão convidados. Para fecharmos a semana, Missa domingo, dia 12, na Igreja Matriz de São Sebastião, às 19h, com participação especial do Coral Raízes. Esperamos vocês. Vai perder?
Então…
A mulher entra no bar nua e pede uma cerveja. O homem a olha da cabeça aos pés e depois lhe serve uma cerveja geladinha. Ela toma rapidamente e pede outra. O dono do bar serve a cerveja mas fica olhando a mulher sem parar.
— O que foi? Nunca viu uma mulher nua, não?
— Ver eu já vi. Estou tentando imaginar de onde você vai tirar o dinheiro para pagar as cervejas….
Conselho
Para você prosperar sabe o que deve fazer? Parar de gastar mais do que ganha!
Será?
Você já parou para pensar que aqueles estalos que os móveis fazem de madrugada, sejam os espíritos batendo com os mindinhos do pé deles? Nem brinca!!!!
Para terminar
Que tudo que for do bem e dom, venha e transborde. Boa quarta-feira a todos.