Santos do dia: Calisto, Fortunata, Evaristo
Anjo do dia: Anauel
Comemora-se: Dia nacional da Pecuária
Lua: Minguante
Para começar
Todos nós amanhecemos com o coração cheio de vontades: vontade de viver, de vencer, de amar, de perdoar, de sentir-se maravilhosamente feliz.
Sobre o feriadão
Muitos foram passar o feriadão na praia. Eu não fui, mas, como diz minha mãe, “Você não é todo mundo”.
Quem nunca?
Quem nunca brincou de dirigir na máquina de costura da vovó não foi criança como devia.
Quando um homem deve usar brinco?
Um dia um amigo reparou que seu colega, muito conservador estava quando um brinco:
— Não sabia que você gostava tanto de usar estas coisas.
— Não é nada especial, é só um brinco.
— Há quanto tempo você usa esse brinco?
— Desde que minha mulher o encontrou, no meu carro, na semana passada e eu disse que era meu!!!
Isso mesmo
Eduque seu filho também para a sociedade. Ninguém é obrigado a aturar criança chata, birrenta e mal educada!
Diálogo sem gracinha
— Vou fazer de você a mulher mais feliz desse mundo!
— Sério? A que horas você vai embora?
Agradecimento
Mais uma vez o pessoal da nossa redação agradece a Professora Rosinha Sugimoto, seu esposo Urbano (da empresa Urca) pela gentileza que sempre dispensa para todos nós. Abração a Rosinha e Urbano.
Tudo perfeito
Sabem aquela ideia de que quando as mãos se unem, tudo sai perfeitamente bem? Pois assim foi a comemoração do dia das crianças organizada pela presidente do Rotary Clube, a Gracia Casado, que reuniu, junto com seus parceiros, mais de 400 crianças, que almoçaram, lancharam, ganharam presentes e ainda cortaram os cabelos. Todos saíram satisfeitos. Que coisa boa!
Mãe é assim
Uma vez perguntaram para uma mulher se ela se arrependia de ser mãe. Ela respondeu: Olha minhas olheiras… Agora olhe meu sorriso! Ele é bem maior!!!
Para terminar
Que a nossa coragem seja maior que os nossos medos e a nossa força seja tão grande quanto nossa fé. Bom sábado a todos.