Santos do dia: Pantaleão, Aurélio de Córdova, Natália, Maria Madalena Martinengo, Santa Bartolomeia
Anjo do dia: Nemamiah
Comemora-se: Dia do motociclista
Lua: Minguante
Para começar
Fiquem atentos: Já estamos terminando o primeiro semestre. Já estamos na metade do ano… E eu nem emagreci ainda!!!!
Boa parceria
— Vamos ao cinema? – Vamos!
—Vamos jantar? – Vamos!
— Vamos caminhar na lagoa? – Vamos!
Rodeia-te de pessoas assim na sua vida!!!
Atenção!
Pagar na mesma moeda? Claro que não! Maturidade, categoria, consciência tranquila e um sorriso… São as melhores formas de pagamento.
Adoro gente rica!
Adoro gente rica, rica de afeto, rica de educação, de gentileza. Gente rica de assunto, que não deixa a peteca cair. Gente que sacode a gente, puxa a corda, inventa um tema e nos joga para cima. Essa gente… Ah! Essa gente enriquece a gente!
Verdade!
Nós nascemos sem pedir e morremos sem querer. Melhor é aproveitar o intervalo.
Já começou!
A atleta Francisca Crovetto passou por apuros até chegar ao Rio de Janeiro. A moça, que representa o Chile na competição do tiro, foi assaltada e pode ficar sem disputar os jogos. Isso porque os assaltantes levaram todos os seus equipamentos. Ela diz que até a arma teria sido levada. A revolta da chilena ao chegar à realidade do Rio de Janeiro foi rapidamente compartilhada por seguidores de todo o mundo, que acompanham o trabalho de Francisca.
Então…
Quem não tem quase nada, normalmente agradece por tudo. Quem tem tudo, normalmente reclama por nada!
É o que dizem
A paciência não é a habilidade de esperar. Mas, a habilidade de manter uma boa atitude enquanto espera.
Diálogo sem gracinha
— Mãe?
— O que é menino?
— Queimei o café
— Como?
— Sei lá, a água ficou preta!!!
Para terminar
Que uma linda luz guie você por um caminho sereno, feliz e protegido pelos anjos. Boa quarta-feira a todos!