Notinhas – 31 de Março

NOTINHAS SEM COMPROMISSO
por Kátia Lacativa

Santos do dia: Balbina, Benjamim, Cornélia.

Anjo do dia: Hahahiah

Comemora-se: Dia da saúde e nutrição

Lua: Nova

 

Para começar

Só os tolos sabem de tudo. Os sábios aprendem algo novo todo dia.

 

Sabiam disso?

O salto alto é perigoso para o corpo, pois, se usado frequentemente altera a postura, abala os ossos dos pés e dos tornozelos, mexe com os ligamentos e ainda endurece os tendões. Estão vendo, ficar elegante tem um preço.

 

Pura maldade

A verdade é que a Argentina sem Messi não passa de um time comum. É tipo o Corinthians sem a arbitragem.

 

Para neutralizar a notinha anterior

—- Me fale alguma frase que tenha no Hino Nacional Brasileiro.

— Corinthians!

— E onde tem corinthians no hino nacional?

— “Gigante pela própria natureza”.

 

Apelo

Os cachorrinhos da rua não fazem mal para ninguém, eles só procuram abrigo e alimento. Então, não os maltratem!!!

 

Verdade

Existem dois tipos de dores:

— A que te machuca

— A que te transforma

 

Matemática do bar

76 cervejas menos a tua idade. Adicione mais  40 reais do tira gosto. O que resta é igual ao ano que você nasceu. Pode fazer as contas.

 

Medo

Meu medo de envelhecer é ter que acordar cedo só para varrer a calçada.

 

Pensaram nisso?

Há um ano nós tínhamos a Dilma como presidente, o Haddad como prefeito de  São Paulo e o Dunga como técnico da seleção. Depois falam que não melhoramos….

 

Para terminar

Se acalme: pense e aprenda! Tudo o que te machuca hoje, te faz mais forte amanhã.  Boa sexta-feira a todos.


Kátia Lacativa

Katia Lacativa, colunista, professora e diretora de escola aposentada.





RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente