
Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas
15/12/2021
REUTERS/Amanda Perobelli
O ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos) eleito para governar o Estado de São Paulo afirmou que fará uma gestão pragmática, focada em resultados. Segundo ele “O país está divido no campo das ideias, mas o Brasil é um só, então, nós temos que trabalhar em prol de toda a população, fazer com que o país possa crescer, caminhar na direção correta”, destacou. “Vamos fazer todo o esforço para que isso aconteça aqui no Estado.”
Guilherme Afif Domingos, será o coordenador da equipe de transição, que deverá aproveitar o time que ajudou a elaborar o plano de governo. Quanto ao secretariado que deve ser anunciado tão logo termine a transição, Tarcísio reforçou que irá honrar as promessas de campanha em fazer um secretário técnico e focado em resultados.
Tarcísio pretende tirar uns dias de férias com a família antes de começar os trabalhos de transição, já no domingo (30), durante seu pronunciamento após o resultado das eleições, em que venceu com 55,27% dos votos válidos contra 44,73% de Fernando Haddad (PT), Tarcísio já havia adiantado que iria tirar uma pausa antes de retomar o trabalho. “A gente deve tirar uma semaninha para descansar, acho importante dar uma recarregada nas baterias”, disse ele.

