O Despertar de Corações: O Congresso da Igreja Fama de Bebedouro

No último fim de semana, nos dias 12 e 13, a cidade de Bebedouro testemunhou um evento que ressoará na memória e nos corações por muito tempo. A Igreja Fama de Bebedouro realizou um congresso regional que transcendia barreiras físicas e emocionais, deixando sua marca no âmago de todos os presentes.

Cidade
Guaíra, 18 de agosto de 2023 - 10h22

A essência desse congresso foi tecida com cuidado e paixão pela Igreja local e pela congregação de Bebedouro, sob a liderança inspiradora do pastor presidente, Sinomar Aparecido Aranha, e de sua esposa, Elisete Barbosa Aranha. Uma sinfonia de vozes e corações se reuniu em torno deste evento notável, com a presença marcante dos pastores locais, como o pastor Inácio e pastora Cecilia de Bebedouro, e também os pastores de Morro Agudo e Viradouro.

A atmosfera divina pairava sobre cada momento, amplificada pela melodia da banda Fama Adoração, que preencheu o ar com seus louvores. O Congresso de Jovens Incendiados, como ficou conhecido, atraiu uma multidão entusiasmada de mais de 600 pessoas, unidas por um propósito maior. A vibração de união e compaixão se materializou na arrecadação de mais de 500 quilos de alimentos para ajudar aqueles que mais necessitam.

Os líderes de Guaíra, Pablo e Geovanna, foram verdadeiros pilares, superando obstáculos para coordenar uma caravana até Bebedouro. E no coração da organização estavam os líderes da congregação de Bebedouro, Marcio e Dayane que trabalhavam incansavelmente ao lado dos jovens, Leandro e Marcela,  e toda a equipe para que esse evento se tornasse uma realidade vibrante.

Um momento particularmente emocionante aconteceu quando a jovem Vitoria Souza, uma sensação das redes sociais com mais de 3 milhões de seguidores, subiu ao palco. Sua adoração sincera a Deus ecoou por todo o espaço, inspirando uma genuína conexão espiritual. Vitoria, apesar de sua tenra idade, compartilhou um poderoso testemunho de perseverança e amor por Deus, acompanhada por sua família, que irradiava alegria e fé.

Ao término, 52 almas entregaram-se aos pés de Jesus, um testemunho palpável da profundidade do impacto do evento. Além das igrejas locais, Viradouro, Terra Roxa, Pitangueiras e Monte Azul Paulista, morro agudo também se uniram a essa celebração de fé.

O pastor da sede regional do estado de São Paulo não conteve a alegria e a gratidão ao ver o congresso concretizado. Suas palavras ressoaram: “Foi um sonho realizado para todos os nossos jovens. Deus nos honrou. O nosso intuito nesse congresso era salvar almas na pessoa bendita de Jesus, e em dois dias foram 56 almas para o Senhor.”

Marcela, uma das coordenadoras do evento, expressou seu profundo sentimento de gratidão, reconhecendo que Deus ultrapassou todas as expectativas. O que começou como um congresso local transformou-se em um evento para Jesus, reunindo pessoas de diversas cidades, com o apoio da Prefeitura de Bebedouro. A presença de figuras influentes nas redes sociais, como @VitoriaSouza, @Jorgeluiz, @AnaCustodio e a Banda Fama Adoração, tornou as noites verdadeiramente memoráveis.

O impacto desse congresso reverberará, ecoando em eventos futuros em Guaíra e nas congregações vizinhas. Este evento não foi apenas um encontro religioso; foi um catalisador de amor, compaixão e inspiração, deixando um legado que transcende os limites da igreja e toca o âmago de todos os que tiveram o privilégio de testemunhar sua grandiosidade.

Por Sheron Francine

Fotos: Marcos Montagner 

     

 


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente