O vereador, Edvaldo Doniseti Morais (PSDB), já concluiu o balanço dos seus 10 meses e 9 dias de mandato à frente da prefeitura e agora com o início do recesso parlamentar pretende apresentá-lo a toda a população por meio de um pronunciamento.
Durante a sessão ordinária da Câmara da última terça-feira, Morais disse que terá a oportunidade de fazer uma prestação de contas do período que governou Guaíra onde falará como recebeu a prefeitura e como a deixou para seu sucessor. Ele estará analisando tanto as dificuldades provocadas pela pandemia da COVID-19, bem como os avanços em diversos setores da administração pública.
Edvaldo disse que estava aguardando algumas liberações de recursos, tanto no Governo do Estado como no Governo Federal para fazer este pronunciamento com o balanço de sua gestão, mas que agora falará de tudo, inclusive a situação do DEÁGUA e setores importantes como a Educação, Saúde, Assistência Social, Agricultura, Causa Animal, Terceiro Setor, Habitação, Infraestrutura e Servidores Públicos Municipais.
“Será a oportunidade de prestar contas do meu trabalho à frente da prefeitura, mostrar as dificuldades que enfrentamos, os problemas que foram resolvidos e os avanços que alcançamos. É preciso mostrar para os cidadãos também as obras conquistas, os convênios e a liberação de recursos em andamento que vão contribuir muito para a qualidade de vida da nossa população nos próximos anos”, disse Edvaldo Morais.
A data deste pronunciamento ainda não foi informada pelo ex-prefeito, mas deve ocorrer nos próximos dias e toda a população será informada por meio da imprensa e redes sociais.