
O time de Guaíra, com suas performances excepcionais, fez história ao garantir sua vaga na final. Marina Fusako Muraishi, de 84 anos, mostrou sua agilidade nas piscinas ao se classificar nos 25 metros nado livre, categoria feminina. Não satisfeita com isso, ela também brilhou no atletismo, competindo na categoria feminina de 84 anos, demonstrando que a determinação não tem idade.
Mas as conquistas não pararam por aí. Geni Rosa de Sousa, com sua força e habilidade, assegurou seu lugar na final com maestria no arremesso de peso. E José Alves Pereira, de respeitáveis 77 anos, conquistou sua vaga nos 25 metros nado livre, categoria masculina.
Os competidores que estarão na final são os melhores entre os melhores, selecionados entre os primeiros e segundos colocados nos 8 Jogos Regionais que aconteceram em todo o Estado de São Paulo. Guaíra estará representada por uma delegação de 7 membros, incluindo atletas, professores, enfermeira e motorista, todos unidos em busca do sucesso.
Com o apoio fundamental da Prefeitura, que, por meio dos setores de Esportes, Saúde, Assistência, Educação, Fundo Social e Cultura, tem apoiado incansavelmente essa equipe incrível. É uma prova do compromisso da cidade em apoiar o bem-estar, a saúde e a autoestima da Melhor Idade, além de promover o convívio social por meio do esporte.
Guaíra está prestes a fazer história mais uma vez, e todos os olhos estão voltados para esses atletas extraordinários que nos mostram que nunca é tarde para seguir nossas paixões e alcançar nossos sonhos. Preparem-se, São José do Rio Preto, Guaíra está chegando com tudo, pronta para brilhar na grande Final Estadual do JOMI.


