A ONG Esperança Solidária iniciou uma linda campanha para angariar alimentos e itens de higiene pessoal, que serão revertidos a famílias carentes que têm familiares em tratamento no Hospital de Câncer de Barretos e que precisam morar na cidade vizinha.
Serão montadas cestas básicas com os itens solicitados, como: achocolatado, açúcar, arroz, café, feijão, fubá, óleo, sal, suco de saquinho, macarrão e massa de tomate. Entre os produtos de limpeza, estão: creme dental, detergente, esponja de aço, sabão em pó e sabonete.
“Contamos com a ajuda de todos, por menor que seja, com certeza fará a maior diferença”, afirma a diretoria da ONG, que solicita a contribuição da comunidade guairense.
Os produtos podem ser entregues, até o dia 19 de março, na Rua 6, esquina da Avenida 5, nº 521, na Clínica veterinária Nossa Senhora Aparecida.