Operação “São Paulo Mais Seguro” é realizada na região

Na região de Barretos, foram empenhados 168 policiais militares, 77 viaturas, em 96 pontos de visibilidade e 50 pontos de bloqueio

Policial
Guaíra, 18 de fevereiro de 2019 - 11h42

Nessa última semana, a Polícia Militar desencadeou em todo o Estado de São Paulo a Operação “São Paulo Mais Seguro”, visando garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e inibir a prática de crimes. A iniciativa, que faz parte da estratégia do Comando da Instituição e objetiva ampliar a ação de presença, foi encerrada em todo o Estado às 04h de quinta (14).

Foram empregados em todo o Estado 21.934 policiais militares, 8.104 viaturas (carros, motocicletas, bases comunitárias móveis) e 13 aeronaves em 3.362 pontos de ações policiais.

Na região de Barretos, área do 33º Batalhão de Polícia Militar do Interior, que compreende 19 municípios, foram empenhados 168 policiais militares, 77 viaturas, em 96 pontos de visibilidade e 50 pontos de bloqueio. Como resultado, dois homens foram presos por Tráfico de Drogas nas cidades de Barretos e Bebedouro e um pelo crime de Violência Contra a Mulher, na cidade de Severínia/SP.

“A Polícia Militar do Estado de São Paulo atua diuturnamente na busca incessante da maximização dos resultados operacionais e na consequente redução dos indicadores criminais, visando aumentar a percepção de segurança da população. Em caso de emergência, acione o Policial Militar mais próximo ou ligue no telefone de emergência 190”, afirma o Chefe da Seção de Comunicação Social do 33º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Esther Sewastjanow Silva Santos.

Confira, como resultado da operação na região, os seguintes resultados:

  • Pessoas Abordadas – 236
  • Prisões/Apreensões – 03
  • Procurados Capturados – 01
  • Veículos Vistoriados – 456
  • Arma Branca Apreendida – 01
  • Drogas Apreendidas | KG – 0,071


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos