PAE irá oferecer qualificação para os ramos de beleza e alimentos

Cidade
Guaíra, 5 de fevereiro de 2016 - 10h38

São dois programas de aprimoramento gerencial para empreendedores dos ramos de beleza e alimentação

O Escritório Regional do SEBRAE de Barretos, por meio do PAE – Posto de Atendimento ao Empreendedor de Guaíra, irá promover o “Projeto de Alimentação Fora do Lar” e “Projeto de Beleza”; programas que perduram o ano todo divididos em módulos mensais.

Todos os empresários e microempresários destes setores estão convidados. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, dia 5, através do PAE, localizado na rua 8, nº 500, esquina avenida 9, em horário de atendimento: das 8h30, às 16h30, ou por telefone: 3332-5128 ou 3331-5865 (Mara ou Vanilda).

O projeto voltado ao segmento de alimentação fora do lar ofertará capacitação tanto na gestão da empresa como também na parte técnica, já que haverá treinamentos, desde a prevenção de perdas e desperdícios de alimentos até ao controle de caixa, por meio de palestras, cursos e oficinas. O público alvo é constituído de restaurantes, padarias, salgaderias, lanchonetes, pizzarias, sorveterias, bares, ambulantes, delivery, etc.

O programa terá uma ação ao mês, sendo a maioria gratuita e não sendo obrigatório a participação das ações pagas. Os participantes do projeto terão preferência nas viagens para as Feiras de Alimentação, Fispal e Equipotel.

Será realizado um diagnóstico inicial e final, podendo assim avaliar a evolução da empresa na conclusão do projeto, com apresentação dos resultados e um ano de capacitação do SEBRAE e SENAC juntos.

 

BELEZA

Para o segmento de beleza, a capacitação será para gestão da empresa e também na parte técnica, com treinamentos focando desde o layout do salão de beleza, até ao controle do caixa, por meio de palestras, cursos e oficinas. O programa possui como público alvo: cabeleireiros, manicures, esteticistas, maquiadores, depiladores, podólogos, etc.

O projeto também será constituído de uma ação por mês, sendo a maioria gratuita e não sendo obrigatório a participação das ações pagas. Os participantes do projeto terão preferência nas viagens para as Feiras de Beleza, Hair Brasil e Beauty Fair.

A capacitação também terá um diagnóstico com avaliação da empresa e apresentação de resultados.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente