Painel | 22 de Março 2020

Painel
Guaíra, 22 de março de 2020 - 12h56

São suspeitas

Os possíveis casos de coronavírus em Guaíra, anunciados na última semana, foram descartados. Há ainda suspeitas, mas nada confirmado – pelo menos não até o fechamento da nossa edição. Assim, tomem cuidado ao divulgarem notícias que possam causar ainda mais pânico nas pessoas. Estamos em um momento delicado e fake news podem piorar ainda mais a situação!


Buscando alternativas

Se não podemos sair de casa, podemos utilizar algumas alternativas para amenizar essa quarentena. Na nossa página 5 estamos anunciando algumas das opções dadas por várias empresas, seja de televisão ou através da internet. Vale a pena conferir.


Em Guaíra também

Pode não haver feira no domingo, mas os feirantes terão a possibilidade de vender seus produtos fresquinhos para a comunidade guairense. O setor de Desenvolvimento e Turismo está preparando esses feirantes para que possam vender através da internet ou telefone, seguindo todas as medidas de prevenção contra o coronavírus.


Fique em casa

E, mais uma vez, ressaltamos para que as pessoas permaneçam em casa e tomem os devidos cuidados caso precisar sair. Nada de estocar alimentos ou álcool em gel… Vamos compartilhar os produtos com outras pessoas que não podem fazer estoque em casa. Cuidado com as pessoas acima de 60 anos e com os portadores de doenças crônicas. Vale a pena relembrar essas dicas!

 


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Painel
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente