Painel | 24 de Maio 2020

Painel
Guaíra, 24 de maio de 2020 - 10h43

Maior fiscalização

A prefeitura está aumentando a fiscalização para evitar a propagação do coronavírus na cidade. Isso porque muitas pessoas não estão respeitando o isolamento social e as normas da quarentena, mantendo bares e casas de festa abertos, recebendo muitos clientes ao mesmo tempo. Estávamos avisando, frequentemente por aqui, que havia muitos lugares que não estavam seguindo as regras…

 

Irresponsabilidade

A prefeitura terá que fazer condução coercitiva quando encontrar pessoas diagnosticadas com coronavírus na rua, conduzindo-as até suas casas. Isso até parece piada, mas, infelizmente, há cidadãos que mais parecem “crianças”. Sabiam que temos pessoas aqui em Guaíra que foram positivadas para o vírus e que insistem em sair pra rua? Pois é. Essa irresponsabilidade pode causar a morte de alguém, mas parece que elas simplesmente não se importam! Aí, a prefeitura tem que fazer o papel de “pai e mãe” e levar as “criancinhas” até em casa… Como há gente irresponsável nesse planeta!

 

Número de curados

Agora, no boletim do COVID-19 da prefeitura de Guaíra constam os números de pessoas curadas da doença. São 3 até o momento. Temos muita sorte que ainda não há mortes pela doença, mas os guairenses devem ficar atentos!

 

Parabéns pela iniciativa

Já no final dessa última semana, tivemos muitos professores do setor de esportes da prefeitura que estavam entregando máscaras para a comunidade, em diversos locais públicos. Parabéns ao governo pela iniciativa!

 

Feriado!

Amanhã, 25 de maio (ou 9 de julho?) será feriado em todo o estado de São Paulo. A medida visa manter as pessoas dentro de casa. Já que o pessoal não respeita o isolamento social, quem sabe um feriado faz com que eles fiquem em casa, né?


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Painel
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente