Painel | 28 de Junho 2020

Mais um respirador

Guaíra recebe mais um respirador móvel do governo do estado, através de intermédio do deputado federal Geninho, para auxiliar na locomoção dos pacientes. Estamos vendo que o estado está ajudando o interior como pode, já que os pequenos municípios estão em momento crítico, com um aumento no número de casos positivos para o coronavírus e também para as mortes, infelizmente.

 

Começou…

E não é que os ataques de campanha eleitoral já começaram na cidade?! Infelizmente tem possível candidato que parece não se tocar que os eleitores já não aguentam mais esse tipo de campanha. Isso é retrocesso, ficou pra trás! Atualmente, a comunidade está querendo ver ação e os pontos positivos de cada candidato. Como eu disse, quer se promover? Fale de si e não de seu concorrente.

 

Sem fundamento algum

É agora que a população também começa a ver como certos possíveis candidatos não possuem conhecimento algum para ocupar um cargo no legislativo ou executivo. Para concorrer nessa campanha, o candidato deve apresentar explicações coerentes e consistentes. De que adianta sair falando que vai dar casa pra todo mundo, ou aumentar o salário de todos se não vai conseguir cumprir? Vai acabar ficando feio, como o das “1000 casas” né?!

 

Falando em campanha

Alguns possíveis candidatos também parecem não estar bem assessorados. Estamos em meio à pandemia, onde os ânimos também estão exaltados, ou seja, dependendo do que fala ou do que faz, isso gera um conceito sobre você que pode influenciar nas eleições. Será que não é melhor os políticos se unirem nesse momento para buscar melhores soluções contra o aumento de casos de Covid-19?

 

Painel
Guaíra, 27 de junho de 2020 - 22h47


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Painel
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente