Painel do dia 02 de Março

Painel
Guaíra, 2 de março de 2022 - 16h35

Depois dos 100 dias, jornada que segue

 

No último dia 17 de fevereiro completou 100 dias de mandato do atual governo municipal. Se os 100 dias não mostram tudo o que será feito nos próximos anos de gestão, eles ao menos servem como um bom indicativo do que os prefeitos planejam para a cidade. Cabe aos gestores o planejamento para a jornada que se inicia e para a população, cobrar que as metas sejam de fato cumpridas. Uma coisa é certa: há muito o que ser feito. O mandato só começou.

 

Hora do balanço

 

Depois de 113 dias de governo seria interessante o atual governo apresentar um balanço geral de como anda nossa prefeitura, quais os problemas encontrados em todos os setores e como e qual prazo pretende resolvê-los. Divulgar o que já foi feito pela nova equipe ou mesmo o que ela não conseguiu resolver.  Como diz o nosso editorial que segundo o dito popular o ano só começa após o carnaval, então a partir de agora acreditamos que a população começará a cobrar resultados e para ajudar precisa de um cronograma de curto, médio e longo prazo do que será feito. 

 

O porco e a galinha

 

Existe uma história muito interessante para diferenciar aquele que está apenas envolvido em uma causa daquele que está realmente comprometido com ela.A galinha convida o porco para fazer um omelete, onde ela(galinha) entra com o ovo e ele(porco) entra com o bacon…Portanto é hora da administração fazer uma reflexão profunda de quantos são os somente envolvidos e os verdadeiramente comprometidos em fazer a coisa pública evoluir em prol da comunidade. Toda boa reflexão sempre foi uma boa forma para se tomar  atitudes fortes e assertivas.


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Painel
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente