Campeão Mundial de clubes de 1951
Na véspera da disputa final no Mundial de Clubes, a Fifa reacendeu a velha polêmica sobre o status do torneio internacional vencido pelo Palmeiras em 1951, que é considerado um título mundial pelos alviverdes. Em uma entrevista com o meia Rony, a entidade classificou o time como “campeão mundial”. Será?
Fifa impressionada
Se o time palmeirense deu show em campo, a torcida fez sua parte na arquibancada. Além de invadir os Emirados Árabes, a torcida deu show no Al Nahyan. A festa foi tão impactante que atraiu até os olhares da FIFA. Ela até resolveu reconhecer o título de 51.Aff!!!
Parceria perfeita
Quando um bom produtor rural encontra uma empresa eficiente, o resultado final só pode ser uma boa produtividade. É o que vimos no dia de campo em Miguelopolis, onde o agricultor Júlio Mendonça junto com a empresa Soluções Agrícola, apresentaram a excelente colheita de soja, resultado de uma parceria de sucesso.
Projeto da prefeitura
Você sabia que a prefeitura foi inaugurada no dia 12 de agosto de 1972 na administração de Aluizio Lelis Santana, e que o belo projeto é de autoria do arquiteto Nivaldo Gomes em parceria com Willi Pecher. Eles também projetaram a Câmara Municipal e a Casa da Cultura. Em parceria com Mário Basso projetou a nossa Casa da Cultura. E tem mais: o Parque de Exposições,o Centro Social Urbano,o Grêmio 18 de Maio,a AABB, o prédio do Correio e para completar a residência do saudoso Mozart Rodrigues. Muita história para contar em 50 anos.