Vamos colaborar com as campanhas!
Pessoal, estamos com uma campanha de doação de sangue e cadastro para ser doador de medula óssea, em prol à pequena Juliana, filha da nossa Juiza Dra. Renata. Neste momento, temos que mobilizar a todos que podem ser doadores a procurarem o Hemocentro da USP. Tudo pela princesinha!
Ajudem nossa protetora Cida
Vamos dar um apoio para a nossa protetora de animais, Cida Duarte. Ela precisa muito do nosso apoio neste momento. Sua conta com veterinários é alta e se cada um fizer uma pequena doação por PIX ela poderá sanar essas dívidas. Confira na nossa matéria da página 4 o número do PIX para doação.
Pedágio e sem duplicação?
Gente, como pode? O Governo Dória, além de não contemplar Guaíra com a duplicação da rodovia Assis Chateaubriand, ainda quer colocar pedágio no trecho da nossa cidade até Barretos! Neste programa, quem tiver que ir a São José do Rio Preto passará por 3 pedágios! Absurdo o que o governo estadual quer fazer! Em audiência pública, autoridades políticas mostraram a sua indignação sobre o projeto e já se articulam para tentar evitar essas praças de pedágio na nossa região!
Que promessa de campanha, hein!
Quem aí recebeu o jornal de campanha do prefeito interino Edvaldo Morais e leu que ele havia conseguido a duplicação da Assis Chateaubriand? Pois é, vale mesmo o ditado da “mentira tem perna curta”, não é mesmo? Além de, claro, não ser ele o responsável pela duplicação, Guaíra nem está contemplada! O trecho que querem duplicar é de Barretos até a ponte do Rio Pardo. Mais uma vez, nossa cidade fica esquecida pelo governo estadual e, pior (!!!), querem colocar pedágio! Que feio, hein senhor prefeito! Isso vale uma retratação sobre as suas declarações durante campanha eleitoral. População não pode ser iludida dessa forma.
Já tem abaixo-assinado
Já criaram um abaixo-assinado pela internet para tentar evitar a instalação das praças de pedágio na região de Barretos. Esse futuro das nossas rodovias vai prejudicar a logística da região e também a saúde pública. Já pensaram nas milhares de pessoas que se deslocam a Barretos para as consultas médicas e também ao Hospital do Amor? Dória apronta cada uma, que decepciona!