José Reinaldo participou de três importantes eventos nas Secretarias de Turismo e de Justiça e encontrou-se com o Deputado Estadual Campos Machado
O vereador, ao lado do Secretário de Turismo de São Paulo, Laércio Benko, discutiu projetos na área turística de Guaíra.
Após retornar de uma viagem produtiva à Brasília (DF), onde buscou parcerias no Governo Federal, o vereador José Reinaldo dos Santos Júnior (PTB) participou, nesta última semana, de três importantes audiências na Capital Paulista. Duas reuniões ocorreram em secretarias de estado e outra na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
Neste início de mandato, o parlamentar tem buscado contatos com Deputados e até Ministros e utilizado estas ocasiões para a busca de parcerias, convênios e recursos para o município.
Em São Paulo, estreitando contatos, José Reinaldo participou de audiência com o secretário de Turismo do Estado, Laércio Benko. Como Guaíra pleiteia junto à pasta para ser um município de interesse turístico, alguns projetos já podem ser articulados pelo Governo Municipal para a busca de convênios.
De acordo com o edil, as portas foram abertas. “Tenho que agradecer ao secretário pela atenção e compromisso com nosso município. Acredito que juntos, independente de partido político, devemos procurar novos caminhos para nossa cidade”, disse.
Outra reunião ocorreu na Secretaria Estadual de Justiça. O vereador reuniu-se com o Secretário Adjunto de Justiça do Estado de São Paulo, Dr. Luiz Souto Madureira. “Nesta pasta existem demandas importantes de Guaíra, como a construção do novo Fórum.”
Finalizando sua agenda, José Reinaldo encontrou-se com o Deputado Estadual Campos Machado, em audiência na Assembleia Legislativa da capital paulista. “O Deputado é um grande amigo da população. Com este apoio muito importante, poderemos trabalhar muito pelo município e fortalecer ainda mais nosso partido”, afirmou.
Fechando estas duas agendas positivas em Brasília e na Capital Paulista, o parlamentar avalia que em breve terá resultados de suas principais solicitações. “Em todo início de mandato nós precisamos abrir portas, buscar parcerias para que possamos colher frutos durante os quatro anos”, comentou.