PM encontra mais de dois quilos de drogas em mata aos fundos da “Lagoa do Fogão”

Havia um total de 1.558 gramas de cocaína pura em dois sacos plásticos, 750 eppendorf’s com o entorpecente, 50 porções de maconha e um saco com substância em pó da cor branca (cafeína)

Policial
Guaíra, 19 de maio de 2020 - 15h08

Através de denúncia, no final da última semana, a Polícia Militar conseguiu fazer uma grande apreensão de drogas no município. Foram mais de dois quilos encontrados em uma mata, aos fundos da “Lagoa do Fogão”.

Os policiais Cb Reis, Sd Moleiro, Cb Rossi e Cb Fernando adentraram o local e se depararam com dois indivíduos, que correram ao perceber a presença da equipe policial. Na área onde estavam, havia uma caixa com aproximadamente 10.000 eppendorfs vazios em sacos plásticos e duas balanças de precisão.Após isso, a PM averiguou as proximidades à procura de drogas e logrou êxito em encontrar dois baldes enterrados. Neles, havia um total de 1.558 gramas de cocaína pura em dois sacos plásticos, 750 eppendorf’s com cocaína (542 gramas), 50 porções de maconha(52 gramas) e um saco com substância em pó da cor branca(315 gramas), aparentemente cafeína.

A Polícia destacou a importância de se retirar tal quantidade de circulação do tráfico e da denúncia anônima. Cidadãos podem denunciar qualquer atividade estranha, anonimamente, através do 190 ou do telefone (17) 3331-3881.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente