PM prende casal e desmancha mais um ponto de tráfico de drogas na cidade

Geral
Guaíra, 11 de abril de 2017 - 08h03

Com o apoio da equipe do Canil da Polícia Militar de Barretos, com a cadela Luma, foi encontrada uma embalagem plástica contendo 510 gramas de cocaína dentro de um veículo Ford Belina, estacionado no quintal do imóvel

MATERIA 1 (2) MATERIA 1 (1)

No final da tarde da última sexta-feira (07), a Polícia Militar de Guaíra desmanchou mais um ponto de venda de drogas em uma residência do Bairro Vila Aparecida, após prender duas pessoas em flagrante por tráfico de entorpecentes e aprender 522 gramas de cocaína.

O crime foi desvendado após patrulhamento de uma equipe da PM, comandada pelo Sargento Rubio, que se deparou com um sujeito de 32 anos, conhecido nos meios policiais, entregando algo para um motorista de um veículo GM Prisma, estacionado na Avenida 27.

Ao perceber a presença da viatura, o suspeito correu para dentro da residência e gritou pela mulher. Ele foi detido no banheiro da casa, quando tentava se livrar dos eppendorfs com cocaína. Os policiais ainda recuperaram 16 cápsulas com a droga e R$ 242,00 em dinheiro.

A mulher de 48 anos, moradora no local, nada disse a respeito dos fatos. A PM realizou uma busca no interior do imóvel e encontrou mais R$ 680,50 em dinheiro, dois frascos contendo cloridrato de lidocaína, duas balanças de precisão e uma embalagem plástica com 852 microtubos vazios.

Os PMs tinham informações de que, na residência, havia uma grande quantidade de cocaína, suficiente para encher os 852 eppendorfs. Diante disso, foi solicitado apoio da equipe do Canil da Polícia Militar de Barretos, que lá compareceu com os Cabos Carlos Henrique e Anderson e a Cadela Luma.

Durante as buscas, Luma encontrou uma embalagem plástica contendo 510 gramas do entorpecente. A droga estava escondida dentro de um veículo Ford Belina estacionado no quintal do imóvel.

O casal foi apresentado no Plantão Policial e ambos foram autuados em flagrante pelo delegado Evandro Abrão Nacle e recolhidos à cadeia. A mulher foi encaminhada para a prisão feminina de Viradouro e o homem para Colina.



OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente