O suspeito tentou se desfazer da droga, jogando o pacote em um terreno baldio e empreendendo fuga em alta velocidade
No final da noite desta segunda-feira (14), por volta das 23h, a Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos após encontra-lo com um “tijolo” de maconha no Palmares.
Segundo o Boletim de ocorrência, policiais faziam patrulhamento pelo bairro quando se depararam o M. conduzindo uma motocicleta Honda. Ao avistar a PM, o suspeito arremessou um pacote em um terreno baldio e empreendeu fuga em alta velocidade.
Ele foi acompanhado à distância e, com o apoio de outra viatura, policiais efetuaram o cerco no Jardim Eliza, abordando o indivíduo na Avenida 35. O rapaz foi levado até o local que se desfez do pacote e a polícia conseguiu localizar a grande quantidade de maconha.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a M. por tráfico de drogas, sendo conduzido e apresentado no plantão policial.