Policiais militares de Guaíra fazem doação de sangue em prol de Juliana Nicodemos Vilela

Toda a comunidade guairense pode ser doadora da pequena Juliana; basta procurar o Hemocentro da USP Ribeirão Preto e informar os dados da paciente

Cidade
Guaíra, 27 de outubro de 2021 - 08h53

Sempre ativos na comunidade guairense, dessa vez, os policiais da 4ª CIA PMSP de Guaíra estiveram no Hemocentro da USP, na manhã desta terça-feira (26), para doação de sangue e medula óssea em prol de Juliana Nicodemos Vilela, filha da Juíza da 2ª Vara Criminal de Guaíra.

“Acredito que devemos nos conscientizar da importância de doar sangue, um dia que a gente tira para fazer essa ação, pode mudar a vida de uma pessoa que precisa. Essa atitude salva vidas”, disse o Cabo PM Benfica. 

“E essa é uma ação conjunta dos policiais militares de Guaíra e região para fazer o bem, buscando salvar vidas e também servir de espelho para a comunidade ver o quanto é importante esse gesto de amor ao próximo e incentivar as pessoas a serem doadoras”, completa.

A PM de Guaíra participa da campanha de doação de sangue e medula óssea que o município promove em prol da pequena Juliana. Interessados também podem participar, basta entrar em contato com o Hemocentro da USP (Rua Tenente Catão Roxo, nº 2501, Bairro Monte Alegre, estrada pela rua professor Hélio Lourenço – Ribeirão Preto), ou pelos telefones (16) 2101-9352 ou 0800.979.6049, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, ou sábados, domingos e feriados, das 7h às 12h30. Não é necessário fazer agendamento para doação. É preciso informar os dados da paciente Juliana Nicodemos Vilela, de 26/07/2015.


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente