

Segundo o prefeito, a caminhonete será utilizada em atividade mista, na área urbana cuidando da segurança dos moradores e na zona rural, para coibir a ação dos ladrões que fazem incursões freqüentes e furtam equipamentos utilizados na agricultura, caso dos pivôs de irrigação, além de fios de cobre, causando prejuízos e transtornos para a atividade agrícola. A ação da GCM nesse trabalho na zona rural ocorrerá em conjunto com o trabalho da Polícia Militar. “Será um importante reforço nessa missão de vigiar e proteger”, disse o prefeito.
EM RIBEIRÃO PRETO
Na parte da manhã em Ribeirão Preto, o prefeito Junão teve contato direto com o vice-governador Rodrigo Garcia, o deputado Baleia Rossi (MDB), o vice-governador Rodrigo Garcia e o secretário da Agricultura Itamar Borges. Junão estava acompanhado do vice-prefeito José Carlos Soares e da secretária de Agricultura, Elynês Antonelli.
Viaturas da GCM esperaram a chegada da caminhonete na entrada da cidade, foram até o prédio da Prefeitura e, em frente à rampa, o comandante Reginaldo Izaías recebeu a chave do veículo das mãos do prefeito.
Redator Ovídio Nascimento

