Prefeito vistoria Almoxarifado Municipal e mantém contato com servidores

O chefe do departamento, Reginaldo Aparecido Jacinto, apresentou a necessidade da renovação da frota de veículos

Cidade
Guaíra, 21 de agosto de 2018 - 07h34

 

 

 

 

 

 

Na última semana, 16, o prefeito José Eduardo esteve no Almoxarifado Municipal, juntamente com o Chefe do departamento, Reginaldo Aparecido Jacinto, para verificaras condições dos veículos e dos maquinários que integram a frota municipal.

Reginaldo foi categórico ao falar que embora muitos automóveis tenham passado por reformas e manutenções mecânicas, existe a necessidade de renovação. “Hoje, a prefeitura gasta muito dinheiro com a recuperação destas viaturas. A manutenção é cara. Com veículos novos, estes custos seriam reduzidos”, disse.

Os servidores do espaço também apresentaram suas reivindicações a José Eduardo, que lhes informou que, com a realização do concurso público, a administração municipal pretende acabar com os desvios de função na Prefeitura.

“Vamos fazer o chamamento das pessoas que passaram no concurso e, assim, poderemos colocar cada servidor no seu devido lugar. Claro que vamos fazer isso de uma forma na qual o trabalhador não seja prejudicado”, apresentou o prefeito.

Com relação à renovação da frota, o Chefe do Executivo confirmou a aquisição de uma roçadeira e de um caminhão ¾ para a manutenção da iluminação pública e a realização da licitação para a compra de novos veículos. “Com o convênio que firmamos recentemente com o Banco do Brasil, serão adquiridos um caminhão pipa, um caminhão compactador de lixo, três caminhões basculantes, 3 tratores, um utilitário tipo pick up para a Vigilância Sanitária e um furgão para o Departamento de Zoonoses”, acrescentou.

Lelis continuará visitando todos os departamentos da administração para verificar “in loco” os problemas enfrentados por cada setor e definir as formas de atuação do Governo, prestando um melhor atendimento à população.


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente