
Como se inscrever:
As inscrições acontecem na Diretoria Municipal de Educação (Av. Dr. João Batista Santana, 1.875 – Jardim Alegria), das 8h às 12h e das 13h30 às 15h30. O processo exige atenção:
- Acesse o Diário Oficial: Para ter certeza da documentação correta, consulte a publicação oficial.
- Preencha a Ficha: Use o modelo oficial, preencha, cole uma foto 3×4 e não preencha o número de inscrição.
- Prepare o envelope: Junte a ficha e todos os documentos exigidos em um envelope identificado com seu nome e da instituição de ensino.
- Entregue pessoalmente: Leve o envelope completo à Diretoria dentro do prazo, que não será prorrogado.
Requisitos principais:
Ser residente em Guaíra há mais de 3 anos, ter concluído o Ensino Médio, não possuir formação superior e não ter outro benefício similar (exceto Prouni).
Atenção: A documentação é extensa e obrigatória. A falta de qualquer item leva à desclassificação. O resultado final será divulgado no site da Prefeitura (www.guaira.sp.gov.br ) a partir da última semana de março. Dúvidas: (17) 3331-6367 / 3331-8257.

