Prefeitura conclui terraplanagem de nova área do Cemitério Municipal

Com o fim desta etapa novas intervenções estruturais ocorrerão no local como – A aberturas de alamedas e vielas que delimitarão as quadras dos jazigos, entre outras

Cidade
Guaíra, 26 de agosto de 2019 - 10h12


O Departamento de Manutenção de Estradas, coordenado por Fábio Henrique da Cunha, mais conhecido como ”Pezão” concluiu nesta semana o trabalho de terraplanagem da área adquirida para expansão do Cemitério Municipal ”Otávio Reis da Costa”.

Com fim desta etapa a obra passará por outras intervenções estruturais como – A aberturas de alamedas e vielas que delimitarão as quadras dos jazigos, a instalação das redes de água, esgoto e elétrica, a perfuração e alvenaria das sepulturas. A nova área também já se encontra totalmente murada. Após esta ampliação o local passará a contar com mais 12 mil mde área, com investimento, na desapropriação de R$ 459 mil. De acordo com o prefeito José Eduardo Coscrato Lelis esse trabalho é de suma importância.

”Esta é uma obra imprescindível que proporcionará espaço, para Guaíra fazer sepultamentos por décadas. Estamos resolvendo um problema que há anos preocupa a população guairense e reafirmando nosso compromisso de governo de sempre fazer intervenções importantes em questões que realmente sejam relevantes para toda a comunidade.”



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente