



Os agentes estão participando de um curso técnico oferecido em parceria entre Prefeitura e Governo Federal, para que tenham certificado de técnico de agente de saúde. Ao final, eles também vão receber uniformes.
O prefeito aproveitou a oportunidade para ressaltar o grande trabalho que a categoria exerce na saúde pública e como tem cuidado tão bem da comunidade guairense. “Vocês estão de parabéns pela dedicação à saúde pública guairense. Como é bom ver esse interesse de vocês por cursos como este. Podem sempre contar com a nossa gestão para juntos buscarmos o melhor para a nossa comunidade”, disse Junão.
O diretor Cervantes Garcia anunciou que a saúde guairense foi muito bem elogiada pela DRS – Divisão Regional de Saúde – de Barretos e que o governo continua na busca pela excelência. Já a chefe das USFs ressaltou a importância desta capacitação. “Parabéns por participarem deste curso que está sendo sensacional. A palestra que vocês deram nas unidades foi histórica. Espero que continuem com essa garra. Quero que vocês apareçam e façam a diferença, pois são vocês que passam de casa a casa e sabem das demandas da comunidade”, finalizou Monique.


