Prefeitura realiza manutenção de bancos do Parque Maracá

O Governo Municipal também está preparando a reforma dos ”trapiches” utilizados, principalmente, por pescadores e que enfeitam as margens do Lago Maracá

Cidade
Guaíra, 24 de junho de 2019 - 10h56


A Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Manutenção do Parque Maracá, realizou a reforma de todos os bancos de madeira do entorno do Lago Maracá. Os equipamentos estavam danificados e não serviam a sua função de proporcionar maior comodidade e conforto à população.

A realização vem de encontro as várias intervenções realizadas pela administração municipal no ”cartão postal” da cidade que é o Parque Maracá. Todas as academias ao ar livre também foram reformadas recentemente e em cerca de 30 dias o parque infantil da Praça Isabel Lelis, também estará pronto para o uso dos frequentadores do espaço.

”A administração municipal está realizando uma série de melhorias no Parque Maracá. Reformamos os bancos, estamos revitalizando o parque infantil e já restauramos as academias ao ar livre, tudo para proporcionar mais conforto para a população e também para valorizar o Parque Maracá” disse o Chefe do Departamento de Manutenção do Parque, Everton Robert Pio.

O Governo Municipal também está preparando a reforma dos ”trapiches” utilizados, principalmente, por pescadores e que enfeitam as margens do Lago Maracá…



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente